08 fevereiro, 2010

Suas mãos.


Os meus pelos eriçam ao sentir seu toque,
Minhas pernas vacilam quando você me tem nos braços,
Falta-me o ar quando brinca com meu cacho caído no rosto.
Ah, Sentir seus lábios no meu ombro exposto.
Decoro do seu corpo todos os pequenos traços.
Encantada com seu sorriso, permaneço em choque.

Seus dedos pressionam minha cintura,
Minhas pernas mesclando com as suas.
Suspirando involuntariamente.
Não consigo me sentir uma deliquente,
Por desejar isso há tantas luas.
Tanta vontade, uma tortura.

Há muito amor sendo despejado pelo meu corpo,
Seus dedos caminhando por minhas coxas.
Busco conseguir ficar consciente, em vão.
Entrego-me a mais pura e bela tentação.
Quero sair desse mundo e viver eternamente contigo, poxa.
Suas mãos são o que mais desejo, meu bobo.

Nenhum comentário: