21 março, 2010

Não há mais amor aqui.


A casa está tão pequena agora. Fazem quatro meses que você foi embora e que eu não saio da nossa... da minha cama. Tudo está tão escuro, tão frio, tão, tão... Quando vou poder voltar do trabalho e te encontrar novamente na cozinha, me esperando para jantar com aquele sorriso que vitalizava minhas forças? Ou quando eu poderei chegar mais cedo e te pegar debaixo do chuveiro, te lembrar da nossa paixão? Por que você deixou a louça suja e aquele bilhete rabiscado, "Vou te deixar, meu amor. Pois já faz tempo que não sou mais o seu". Você se foi e deixou comigo tantas perguntas. Eu não fazia questão delas, você poderia tê-las carregado junto com suas roupas limpas. Aproveitava e levava também essas lembranças que não me deixam dormir. Mas não... Você se diverte vendo que agora sou eu que choro te esperando chegar no final do dia. Esperando alguém que nunca chega, e que sei que não irá mais voltar. Deixe-me agora. Vou ligar o nosso... o meu rádio e aproveitar do pouco que me deixou: seu cheiro nos lençóis brancos.

Nenhum comentário: