14 julho, 2010

Notívagos



"Eu ando de passo leve
Pra não acordar o dia.
Sou da noite,
a companheira mais fiel que ela queria"
Raul Seixas



Meu cigarro já não era o suficiente, eu estava viciada em ter vícios. E meu mais novo vício era a madrugada. Para que dormir? Se tudo acontece quando fechamos os olhos... A vida pulsa, a vida acaba, alguém pega AIDS, alguém joga fora a roupa antes de pular no mar negro, o copo esvazia, o próximo já está cheio... A lua está no céu e nossa dignidade junto com os ratos.

Um comentário:

Juliana S. disse...

Olá!
Primeira vez que leio teu blog e já me deparo com essa postagem linda, o que significa: Voltarei sempre que puder!Os outros posts também são lindos,mas gostei em especial dessa frase: ''A lua está no céu e nossa dignidade junto com os ratos.''

Parabéns!
Beijos.