12 maio, 2008

Agora caiu a ficha. Saudades de verdade!


É passou o seu dia, mãe. Seu dia mesmo, por que você é uma verdadeira mãe. Não só minha e dos meus irmãos, mas também de diversas pessoas que a admiram como tal. Hoje quando acordei foi que percebi, que nao veria mais seu sorriso que me dava falta após cinco segundos, que não ouviria você me chamar do seu quarto para lhe acompanhar assistindo a um filme qualquer, que não iria mais abraça-la e dizer o quanto te amo. Queria dizer a nossa despedida, quando você disse que sabia que ia falecer e implorou que eu cuidasse dos meus irmãos, ocupando o seu lugar na vida deles... e nunca me separando do tesouro que você deixou, uma criança de 1 ano e 6 meses. Mãe, seu brilho permanecerá aqui com as pessoas tocadas pela sua presença contagiante. Sei que não só na minha , mas de várias pessoas você permanecerá para sempre na mente.

"Assim como o perfume deve permanecer Nos lugares em que foi espargido, Também a tua lembrança, Para sempre mantida em meu cérebro, Nunca me deixará: tudo pode passar, Mas tu ficarás" (Trecho do livro: Soul Love - Lynda Waterhouse)

Mãe, saudades eternas.
Esteja onde estiver, saiba que estarei aqui por você.
Te amo.

ps:Eu eliminei verbos no passado, porque os odeio =~


9 comentários:

Anônimo disse...

Seja forte debora , eu sei que voce eh , e sei q esse momento nao ta sendo facil pra voce , + voce vai passar por isso como sempre passa por um momento dificil . Fica bem por favor . Estarei aki sempre , conte cmg pra tudo .

bjos

Anônimo disse...

mal te conheco e notei que você e mais de observar o que os ratos pensam..ou melhor oque não pensam...
Sei lá.Mais noto em teus olhos a força e responsabilidade que poucas pessoas carregam na vida.E que vida né.
Que não intendemos os nosso sofrimentos que passamos..A dimensão da palavra te amo e enorme e você ja deve saber o quanto isso deve na cabeça de uma pessoa que tem uma cabeça formada...
poucos dias sim...Mais teu geito me incantou.E tua força me mostrou que nunca devo desistir quando tudo parece acabado.
TE amo...
conta cmg sempre.

IURI

Anônimo disse...

deeboraa..
faaz poucoo tempo kii a gnt see conhecee.. maas saiiba ki eo jaah te consiideroo mtoo ! nesse pouco tempo de covivencia, percebi como vc eh ESPECIAL, carinhosa, bonita (tanto por fora como por dentro), uma pessoa encantadora.

sei kii vc ta passando por um momento dificil na sua vida, mas saiiba ki vc naum tah sozinha, pode contar cmg, eo vow tah disposta a te ajudar.
força amiiga.. ii se precisar de miim jah sabee neaah !

bjaaun floor.

Anônimo disse...

DÉBORA...VC SABE O QNTO SUA MÃE ERA IMPORTANTE PRA MIM,POR ISSO CONSIGO IMAGINAR O TAMANHO DA SUA ANGUSTIA E SOFRIMENTO.E NÓS SABEMOS QUE VC JÁ EH UMA GUERREIRA, MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE VC NÃO ESTÃO SO, QUE PODE CONTAR CONOSCO PRO QUE DER E VINHER.VC SABE QUE TE CONSIDERO MINHA IRMÃ MAIS NOVA,NE? E COMO TAL, ESTAREI AQUI PRA TE APOIAR, DAR FORÇA, RIR DA VIDA, TE ESCUTAR, CHORAR CONTIGO, TE DÁ COLO E ATÉ BRONCA...
TENHO CERTEZA QUE RAQUEL, ONDE ELA ESTIVER ESTAR OLHANDO E INTERCEDENDO POR VCS.
BEIJOS
AMOS VCS!!!
JULIANNE

Anônimo disse...

dehhh amoreee....
seei o quantoo vc sofreuu bastantee qnd sua mae faleceuu...mais podee sempre contar com suas irmas..estaremoss sempre do seu ladoo...

te amuu muitaoo amoree...
xeruu grandee...

Gibahh

Anônimo disse...

Deh,
infelizmente esse dia ia chegar...
naum queria que fosse tão rápido...
mas Deus sabe o que faz...
e é com um enorme aperto no coração e derramando muitas lágrimas que deixo aqui poucas palavras que espero que te ajudem de alguma forma!

Eu a considerava naum soh como uma tia, mas como uma segunda mãe... tbm estou sentido falta dela... naum como vc, é claro...
mas falta dos sábios conselhos, dos inumeros apoios, das broncas que naum poderiam faltar...

Nega, força que a barra que vem pela frente ainda é longa...
mas conta comigo pra o que precisar... não tenho vergonha de pedir ajuda, todos nos te adoramos e estaremos prontas pra te ajudar...

Força!!!

TE AMO muito...

Jéssica Aymê..

Unknown disse...

sua mamae com certeza tá orgulhosa =)
vc é uma filha em tanto
e tenho orgulho de ser seu amigo
vc é mto fortinha =D
ahuaihaui
te amo mto bebe
ó meu coração quando precisar s2
to aqui pra vc sempre

Unknown disse...

e eu acho q a sua mae lá em cima aond eela estiver deve tah dizendo " Como mim orgulho de ter tido vc debora" Pois eu vejo a forma q vc cuida dos seus irmaos e evjo q els cuidam de vc tbm...Adorei ter te conhecido,E to adorando mais ainda ser sua amigaa
Ento jah sabe klkr coisa conta comigo
Pro q der e vinher viu
Pq vc debora he uma guerreira e vc tah conseguindo dstruir as barreiras q te blokeiam

Te lovu mto

;**

Unknown disse...

PRIMA, OU MELHOR... IRMÃ, VC SABE QUE PODE SEMPRE CONTAR COM A SUA FAMÍLIA, NUM SABE?! POIS ENTÃO... PROCURE-ME SEMPRE Q QUISER... LHE ESCUTAREI COM MUITO AMOR!!!
GOSTARIA MUITO QUE VC E SEUS IRMÃOS Ñ ESTIVESSEM PASSANDO POR ISSO... MAS ISSO É A VIDA!!!
ESSA FALTA TDS ESTÃO SENTINDO (Ñ COMO A SUA, MAS ESTAMOS.) POIS RAQUEL FOI UMA PESSOA MARCANTE PRA QUEM A CONHECEU DE VERDADE!!!
TENHA FÉ...
TE AMO DEMAIS_MAIS MSM!!!
FORÇA;;;
BJÃO
Raizza Barros