13 maio, 2008

"Eu mereço um lugar ao sol."

Já ouvi de diversas pessoas que Cazuza foi uma má influência. Discordo completamente, Pois ele era um retrato do que acontecia na época e não o criador da situação. Não o vejo como um drogado sem responsabilidade, e sim como um homem corajoso. Corajoso ao ponto de ter admitido sua sexualidade , dito que era aidético e mais ainda por ter vivido realmente como ele queria sem medo das consequências. E a minha admiração por ele não pára por ai. Até por que, ele, nunca se pode negar, tinha um verdadeiro dom com as palavras. Onde conseguia traduzir o mais íntimo sentimento de cada pessoa. Um verdadeiro e eterno poeta.


"Tocar teu cabelo
Olhar no teu olho

Te beijar a boca devagar

Toda essa alegria

É minha mania

De cantar"

(Mania de cantar)

Cazuza.



Recomendo:
Livros - "Só as mães são felizes", Lucinha Araujo.
"Preciso dizer que te amo. Todas as letras do poeta"
Música - Todas as músicas de Cazuza tem uma magia,então recomendo todos os seus diamantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele era e é o cara =)
mto bonito oq vc escreveu , concordo em td q vc escreveu =))

bjos deh

Anônimo disse...

salve salve Cazuza..
grande poeta..
deboraa.. conseguisse descrever mto bem oq ele foi i ainda eah.
tbm o admiro mto, pela sua força, coragem, pelas coisas que escrevia, pelas cançoes, enfim.. por tudo!
ele é eterno!
=)

bjaaun amoura =*

Anônimo disse...

tudo pra mim , meu eterno amor !


te amo

Anônimo disse...

Ele realmente merce um lugar ao sol junto a todos nós que consideramos pessoas como ele
;D
Iuri