20 maio, 2008

alcançar estrelas


Todos temos sonhos, seja uma carreira brilhante, uma família, o próprio apartamento, viver intensamente até o ultimo segundo... Por que somos feitos exatamente disso, de aspirações, do querer! Alguns abandonam seus desejos para satisfazer o de outros. O que pode ser muito bonito, ou muito infeliz... Independente de crenças, todos devem usufruir bem da sua vida. Fale se quiser falar, faça se quiser fazer, alcance as estrelas se quiser alcançar...São seus sonhos, então lute por eles você é o único que pode fazer isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho é voce , meu sonho é viver com vc , ter vc ... e eu vou lutar por isso com todas as minhas forças. nunca imaginei gostar tanto assim de alguem. eu vou te fazer muito feliz ainda .

TE AMO MINHA PRINCESA.

J.M.C.P disse...

-ooooown gataaaa feiia..
meeu sonho é que nossa amizade duuuure pooooor muiito teempo ja que pra sempre seria muita prentenção minha ='[
teeeeeeee amoo muiiito (Y)