17 maio, 2008

Estranha, eu? Obrigada.



Desde os começo dos tempos, as pessoas procuravam seguir uma linha de pensamento, se limitando a grupos e vivendo da mesma maneira.Bem parecido com os animais. E assim continua até hoje , como percebemos. A maioria se limita ao que os outros dizem ser certo. Mas quem são os outros? E por que seguir a idéia deles? Todos nós somos únicos no nosso ser. Temos maneiras únicas de enfrentar situações, de realizar tarefas, de pensar de começar o dia... Desse modo entendemos que dentro de uma sociedade, convivendo com outras pessoas com suas particularidades sendo assim um tamanho desafio. Precisamos assumir a posição de “diferentes”, que quando não encontramos as qualidades que consideramos vitais no outro tentamos em nós cultivar essas qualidades, para que assim não fazer da comunidade seja perfeita ao seu modo e sim o seu eu esteja certo no seu ver. Mudando a si mesmo, para assim poder interagir com a sua sociedade. Seja você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha estrainha linda =P
gostei da foto , q barriguinha linda meu deus =P (6)rs

te amo meu amor , você é tudo pra mim !

AMOR DA MINHA VIDA =*

Anônimo disse...

A tradição e a personalidade dos imbecis.....


na minha opnião n de vmos seguir as trações pois isso mudara sua personalidade...
Eu Sou diferente eu faço o que der na telha não o que mandam eu fazer.
Eu tenho meu propio estilo.
Aqule estilo Vá.Pule.Corra.

Vc n sei se e assim Déh.
Mais tipo,crie seu propio estilo pois o estilo "deles" já e muito manjado...


E Eu ja passei por todas as personalidades.
E Hj eu estou me encontrando..
por aew.
por ali.
nunca descobrirei quem eu sou.
mais saberei quem eu serei.
Abraços Déh

Iuri

Anônimo disse...

todo jornal que eu leio me disem que agente já era...
Que já não e mais primavera agente ainda nem começou....

muito gente boua.
Iuri