14 maio, 2008

Confiar.


Reza a lenda que confiança se dar quando a pessoa é capaz de deixar de analisar se um fato é verdadeiro ou falso, para acreditar na analise de uma outra fonte e apenas absorve-la. Confiança é muito mais que isso, pois quando a perde é muito difícil restaura-la. É dela que se baseia muitos relacionamentos. E sinceramente o pior de tudo é que não pode ser medida, pois para saber é apenas confiando. O grau de confiança no companheiro ou amigo se dar como você consegue prever o seu comportamento. Quando perco a confiança de alguém que amo, seja amigo seja meu namorado, eu me arrependo e tento reconquista-la. Pois quando se confia numa pessoa é tão maravilhoso, pois significa que a pessoa entende os interesses daquela que ele confia. E assim não negociar e sim acreditar em mim.

PS: Delicia é saber que você confia em mim.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A confiança é a força que faz uma ponte.

E a serenidade do fator que a confiança existe.está na aceitação.

Abraçoos

Anônimo disse...

DÉBORAAAA>>>
SE vc entrar agora tipo liga pa mim 92452287 pa nois ir po rodisio eu tu bel e ivan....
por que tipo nois conversa cobre interesses iguais...
Abraços amiga..

IURI

Anônimo disse...

DEEEBOOORA *-*
só viim aqui só pq sei que vc me odiou
easioeiasoeasioeasieoasieoasieoasiesa³
;~

beijao meniina. e nao me odeia nao =(

MATHEEEUS [o louco do paraiso amigo de edi]

Anônimo disse...

Passar até as 12 com ela jogando imagem e ação^^
Muito massa.
Ela confia que eu já morri né.
Não to brincando....
:D
Amo tu mininna

Anônimo disse...

Déboraa.
Eu denovo aki...
Sabe o anonimo das ponte aew?
Eu:D
eskeci de butar o nome..
~~
Interesses iguais, e uma coisa chamada pensamentos tb,Que até nos criticam por pensar diferentemente(isso existe?).:D
Eu amei Tu sei lá tuas historias nossas crenças..
Eu renasci (sabe ja da historia toda né:D)
E vc e muito massa na minha Vida:D